domingo, 25 de julho de 2010

O primeiro post, a primeira impressão?


A principal dúvida de quem faz blogs, penso eu, que não são as cores e os formatos das letras e sim o primeiro post.

"O que vou dizer", "o que vou falar", "o que quero mostrar", frases assim, sempre nos questiona... Mas EU particularmente não sei como eu quero o meu.. eu quero chocar como as cores neons, e também quero sem clean como os tons pastéis.. Então uma breve apresentação é propício.Meu nome é Angela Vermelho, sim, Vermelho não é só cor, é sobrenome... e meu cabelo é só detalhe. Estou indo pro 2º semestre da faculdade de MODA, não vivo sem blush, roupa e meu namorado. Tenho um vicio, que chama a internet, que deve ser o mau do século, e também tenho várias idéias, pensamentos, e novidades, que sairão do pensar e irão parar aqui.Seja bem vindo e volte sempre

2 comentários: