terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lady Gaga é simbolo do que afinal?


Certo dia, li um RT que deram no twitter que dizia +/- assim: '' Antes as meninas querias ser que nem a Xuxa, hoje as meninas querem ser a Lady Gaga '' Isso é bom, ou não? Taí uma boa pergunta.

Polêmica que só, a Lady Gaga, hoje é internacionalmente conhecida, seja pela musica, pelos clips ousados, seja pelas roupas exuberante, ou até pela sua sexualidade que muitos dizem que é indefinida... Bom o que eu não posso negar, é que é puro luxo querer ser a Lady Gaga, sair em sites, em capas de revitas,seja lá onde for, vestindo um Valentino, um Alexandre Mcqueen (que Deus o tenha, falo sério) e outros mais.. e o melhor EXCLUSIVO. Mas nem sempre o que é luxo é bom, não é sim haha. Mas pensando por outro lado, você tem aquele perfil de ser sempre excentrica, e chega uma hora que cansa não? Porque todo mundo, tem seu dia de sair basico.. basico, basico... Será que a Gaga, se adaptaria? Hum.. ou pouco duvidoso !

Enrolei, enrolei e não respondi.. Eu queria ser a Lady Gaga, sim.. mas não todo dia, só os dias que quisesse dar o que falar para galera, do resto, prefiro assim.


Agora me responde você, a Lady Gaga é simbolo do que hoje em dia?

2 comentários:

  1. Eu queria ser a Lady Gaga todos os dias ... #comofaz?

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, acho que ela exagera muito. Sério, muito mesmo hihi. Mas por querer ser diferente, ela acaba fazendo sucesso, falem mal ou falem bem.
    Ela ta no auge da carreira dela e agora, só falam dela. Ela é o simbolo do momento.
    Parabéns pelo blog, ta lindo :*

    ResponderExcluir