quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A moda é tão importante quanto...

quanto a medicina, a engenharia, a odontologia, a administração, o direito, o jornalismo... não precisa um livro de profissões, sacaram minha idéia né? Prosseguindo... E você já parou para pensar nisso? Pensar que a roupa que você usa é criada, modelada, e costurada? E a Sra. Costureira, faz parte de um mix, onde tudo requer o maio esforço possivél, a maior criatividade, o maior amor e dedicação. Se engana que diz que faz moda, será a tia do " Concerta-se roupas''.. é. Bom meu intuito com esse post é expor minha opinião, de um assunto que muito me chateia. Já ouvi, e cansei de ouvir, de pessoas, de cursos citados a cima, que moda é pouco reconhecida, que moda é isso, aquilo ou aquele outro. Declaro que a moda é um dos cursos mais difíceis, por incrivél que seja. Pergute-me, como vc pode afirmar isso? É simples, fale pra um engenheiro, criar além das contas que ele costumado a fazer ou fale pra um médico, costurar uma roupa de alta costura como se fosse, o corpo de algum paciente... não dá né. Não quero desmerecer nenhuma profissão, acredito que todas são necessarias, O DOM. E com nós, fashionista não é diferente. E na moda, não é qualquer pessoa que opta por esse curso, justamente porque a própria MODA que escolhe quem quer ter por perto, por nós somos bem selecionados.

Se você que me lê agora, já fez algum comentário ao contrário do que penso, desculpe, você está totalmente desatulizado e fora de moda. E Lembre-se. O que você veste desde quando nasceu, usa, e usará até seu sepultamento foi fruto da MODA.

I ♥ MODA

3 comentários:

  1. o povo que fla q moda mal da moda tbm me dexa nervoso

    moda é a 2° maior industria do mundo
    a população mundial gasta mais com moda do q com comida

    isso nao sou eu q flo, e sim varias pesquisas !!!

    moda so perde para a industria da engenharia civil.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, parabéns Angela minha querida ♥

    ResponderExcluir
  3. US$ 15,9 bilhões (lucro) e 1,1 milhão de empregos novos....isso foi a moda ano passado (valores numericos pra vcs q desprezam a moda)

    ResponderExcluir